About the Author

O meu nome é Raquel e tenho 28 anos.
Vivo em São Miguel, nos Açores, onde nasci.
Fiz a licenciatura no Porto, onde vivi durante três anos e meio. No entanto, apesar de ser licenciada, ainda não encontrei o meu caminho e ainda não sei o que quero da vida.
Sou uma pessoa calma e organizada, reservada e misteriosa, sincera e responsável, e uma introvertida desde que me conheço. Considero-me uma amiga leal e uma pessoa de confiança, embora tenha pouquíssimos amigos e uma tremenda dificuldade em criar novas amizades. Também sonho bastante acordada e tenho uma imaginação fértil - uma boa combinação, portanto, e que também faz com que pense demasiado. Uso a ironia com alguma frequência e já me disseram que sou uma pessoa forte, apesar de eu não acreditar muito nisso. Sou uma pessoa bastante caseira e que necessita de um motivo muito, mas mesmo muito forte para deixar o conforto do lar, especialmente à noite.
Factos sobre mim que contrariam isto que acabei de dizer: os meus gostos musicais resumem-se ao rock e a determinados géneros de metal, adoro viajar e conhecer e visitar lugares novos.
Sou um bichinho dos livros, tenho uma grande paixão pela escrita e um amor ainda maior pelo desenho, desde miúda. Embora já não o faça com grande frequência, gosto de ver séries e filmes e de jogar alguns videojogos - já fui uma boa treinadora de Pokémon e espero ser uma grande mestre da Keyblade. Gosto imenso de passar tardes a conversar numa esplanada ou café acolhedor. Adoro gatos, roupa, canecas, bebidas quentes e ir a concertos.

Sem comentários:

Enviar um comentário