09/12/19

Sinto-me eu mesma...


Com o cabelo avermelhado. A desenhar. Quando passo um serão em casa, aconchegada numa manta e nos pijamas e com uma grande caneca de um chá relaxante. Quando estou arranjada e gosto de me ver ao espelho com a roupa que escolhi. A cantar no carro enquanto conduzo. A ler, aconchegada e em absoluto silêncio, alheia à realidade. Num café acolhedor, ou num qualquer ambiente hygge, calmo, acolhedor, confortável. Com as minhas pessoas preferidas. Quando ouço música com os auriculares e aprecio-a verdadeiramente, tanto em termos de melodia como de letra, acabando por ficar toda arrepiada. Quando mergulho no mar. Quando me perco numa livraria ou quando vou a uma biblioteca. Quando tomo o meu café depois do almoço, em sossego e sem pensar em preocupações. Com o meu namorado, seja a passear, seja entre quatro paredes. Quando vou a um concerto de uma banda ou artista que estimo muito. A nadar. A sonhar acordada e a magicar novas ideias. Quando escrevo, seja para mim mesma, seja para as redes sociais, sejam as minhas histórias, os meus posts ou as minhas reflexões, seja no computador ou num dos meus cadernos. Com as minhas botas militares ou com as botas pelo joelho. Aconchegada em casa num dia de chuva. Quando viajo e conheço e descubro novos lugares. Quando sou completamente sincera.
Inspirado no texto do blog Bobby Pins.

1 comentário:

  1. Aqui está uma boa publicação para me fazer pensar, demoraria muito a fazer uma lista destas sobre mim.

    ResponderEliminar